Com a chegada de novas empresas em Itapetininga nos últimos seis anos, a rede hoteleira comemora. “Em nossa gestão 3.820 novas empresas chegaram no município. Isso movimenta o setor hoteleiro que possui quase mil leitos, que durante a semana opera entre 80% a 100% da ocupação. São trabalhadores que chegam e consomem o município, movimentando bares e restaurantes, comércio e o setor de serviços. Nosso trabalho continua, investir no turismo gera empregos, renda e fortalece o potencial de Itapetininga no setor”, destacou a ex-prefeita Simone Marquetto.

Simone Marquetto esteve com Éder Vieira, presidente do Conselho Municipal de Turismo conhecendo a expansão de um hotel em Itapetininga. Compartilharam os avanços do turismo regional, entre eles o destaque de Itapetininga no Turismo de Negócios.

De acordo com o Governo Estadual, Itapetininga despontou como a cidade que mais gerou emprego proporcional ao número de habitantes de todo o Estado de São Paulo, nos anos de gestão. Foram 694% no número de vagas nos 6 anos de gestão.

Grandes marcas chegaram à Itapetininga, atraindo moradores de toda a região. Além disso, Simone Marquetto destacou o Call Center da Sabesp que atenderá todo o Estado de São Paulo com 700 novos empregos.

Compartilhar

Escanear o código